Kanye West confirma obra colaborativa com Drake

Travis Scott também contou novidades sobre álbum “Cruel Winter”

Loading

Durante o desfile da coleção Yeezy Season 4 que aconteceu ontem, 7 de setembro, o rapper Kanye West conversou com repórteres da revista Vougue para falar sobre alguns assuntos relacionados à coleção e às polêmicas envolvidas nela, mas também para falar de música.

Nessa breve conversa, West confirmou que está trabalhando com Drake em algumas faixas: “Nós só estamos fazendo algumas músicas juntos, só estamos nos divertindo em estúdio (…) Estamos fazendo um disco, então tem coisa boa vindo por aí”.

Apesar da novidade, Kanye disse não ter uma data de lançamento prevista para a tal obra, que vem sendo especulada desde agosto, quando o rapper apareceu de surpresa no festival do selo de Drake, OVO Fest.

Além deste álbum colaborativo, Yeezy prepara para o próximo ano o disco Cruel Winter, com expoentes de seu selo G.O.O.D. Music. Segundo o rapper Travis Scott disse em uma entrevista recente com a rádio norte-americana Hot 97, o disco já está cheio de faixas e é aguardado para o começo de 2017.

Travis, que será o produtor executivo da obra, ainda disse: “Uma coisa que certamente estou orgulhoso de dizer sobre o projeto é seu frescor (…) Vai direto ao ponto, vai ser o melhor disco”. Quando perguntado sobre o que ele queria dizer com frescor, o rapper comentou: “tem uns garotos que não estão no rádio o tempo todo, mas estão fazendo as baladas ficarem malucas. É pra isso que serve esse álbum”.

Loading

ARTISTA: Drake, Kanye West
MARCADORES: Colaboração

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts