Monkeybuzz participa do Festival FEBRE 2016 em Sorocaba-SP

Maior festival e conferência de música da cidade terá shows, paineis e workshops neste fim de semana

Loading

Neste fi, de semana, a cidade de Sorocaba-SP recebe mais uma edição do festival FEBRE 2016, um grande evento de música com paineis, workshops, expositores e um line up de shows impecável. Compre seu ingresso!

Nesta edição, o Monkeybuzz terá o prazer de participar de dois paineis de discussão.

O  Compondo Imagem E Som rola no sábado, às 18h30 no SESC Sorocaba. A discussão será sobre a relação entre música e vídeo, tratando de videoclipes desde a era de ouro da MTV até como está hoje com o YouTube. Lucas Repullo, fundador do Monkeybuzz estará junto com Roberta Martinelli, apresentadora, criadora e curadora do programa Cultura Livre na Rádio Cultura Brasil e na TV Cultura e com José Menezes, diretor de cinema, co-dirigiu o longa-metragem documentário Sobre Futebol e Barreiras* (2011) e diversos videoclipes para artistas como Tulipa Ruiz, Jair Naves e Rafael Castro. A conversa será mediada pelo crítico e curador de cinema Adriano Bertanha.

O segundo painel, Falar Bem. Por quê? E para Quem?, rola no domingo, às 18h30 no SESC Sorocabae discutirá o papel da mídia de música nos dia de hoje. André Felipe de Medeiros, editor do Monkeybuzz e fundador do site Musica Pavê, Ariel Fagundes, repórter e fotógrafo da Revista NOIZE e a jornalista Alessandra Braz, editora do site Move That Jukebox formam o painel de discussão e a mediação é de Renan Pereira.

Entre as bandas que realizarão shows no festival estão Baleia, Rafael Castro, Apanhador Só, Maglore, Sara Não Tem Nome e muitos outros nomes sempre presentes aqui no Monkeybuzz. Consulte o line up completo no site.

Compre seu ingresso pelo Sympla e, para mais informações, consulte o livreto online, o site oficial, a página do FEBRE no Facebook e confirme presença no evento.

Loading

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.