Disco póstumo do rapper Sabotage ganha data de lançamento

Audição virá em primeira mão pelo serviço Spotify

Loading

O serviço de streaming Spotify anunciou hoje o lançamento exclusivo do disco póstumo do rapper paulistano Sabotage no dia 17 de de outubro pela página oficial do serviço no Facebook.

O registro, que conta com onze músicas, levou mais de dez anos para ser finalizado com a ajuda de produtores e parceiros que trabalharam com o rapper, como Rica Amabis, Tejo Damasceno e DJ Zegon, responsáveis pela direção musical da obra. O disco conta com participações Shyheim, do coletivo Wu-Tan Clan, BNegão, Céu (em O Gatilho), Dexter, DJ Cia, Quincas Moreira, Tropkillaz, DJ Nuts, Mr. Bomba e Duani.

Entre as canções, haverá depoimentos de nomes como Daniel Ganjaman, DJ Zegon, Dexter, Mr. Bomba e Rica Amabis, além de seus filhos Wanerson e Tamires.

“A audição é uma celebração à obra do Sabotage”, diz Roberta Pete, gerente de relacionamento do Spotify Brasil, “contamos com a própria família do rapper e com os produtores das músicas para festejarmos o álbum junto a um seleto grupo de amigos e profissionais que de alguma forma fazem parte da lenda da vida que foi Sabotage e de seu álbum escondido”.

Loading

ARTISTA: Sabotage
MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts