Pharrell Williams colabora em novo disco de Justin Timberlake

Sucessor de “The 20/20 Experience” está em produção desde de pelo menos março

Loading

Em uma recente entrevista à revista Variety, Justin Timberlake confirmou que está trabalhando com o músico e produtor Pharrell Williams em seu próximo álbum, o sucessor de The 20/20 Experience, de 2013.

O disco, que segue ainda sem título, está sendo criado pela dupla desde pelo menos março deste ano – quando Justin publicou uma foto de ambos em estúdio no Instagram. “Em questão de músicas, acho que já temos pelo menos seis delas que as pessoas dirão ‘Uau, o que foi isso? Toca de novo'”, disse o músico durante a entrevista.

Pharrell também participa do bate papo e diz que uma boa música Pop mostra a vulnerabilidade de seu criador, e que Justin está cada vez mais se aperfeiçoando nisso.

Ainda não há mais informações sobre o álbum ou sobre o lançamento de faixas inéditas. Porém nos últimos meses, Justin voltou a trabalhar com música, para além de seus projetos como ator e dublador, com Can’t Stop The Feeling (criada para trilha sonora do filme Trolls) e o lançamento do documentário da turnê de The 20/20 Experience.

Currently…

Uma foto publicada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts