Chance The Rapper trabalha em seu primeiro disco após três mixtapes

Sucessor de “Coloring Book” já está em processo de produção

Loading

Chance The Rapper revelou durante uma entrevista com o DJ Semtex, para a rádio inglesa BBC Radio 1Xtra, que está trabalhando em seu disco de estreia sucessor de três mixtapes de sucesso (incluindo Acid Rap, de 2013, e Coloring Book, lançada em maio).

Quando questionado sobre o que faria depois de sua elogiada terceira mixtape, Chance respondeu: “O que vem a seguir? Eu provavelmente vou lançar um álbum, é isso o que eu estou pensando, cá entre nós […] Eu nem sempre sei exatamente o formato do que vou lançar quando o estou fazendo, mas na maior parte das vezes eu tenho uma ideia e acho que o que estou fazendo agora é um álbum”.

O rapper ainda fala que mixtapes são confundidas com álbum o tempo todo e que seu próximo projeto será diferente, algo que possa “ser considerado um disco” e ainda acrescenta que não necessariamente ele vai ter um lançamento físico, mas virá acompanhado de seu próprio show.

A entrevista, em que Chance ainda discute a situação de saúde de Kanye West, a eleição de Trump e os últimos dias de Obama como presidente dos EUA, entre outros assuntos, pode ser ouvida logo abaixo na íntegra.

Loading

MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts