Show de Yasiin Bey (Mos Def) em São Paulo é adiado

Evento aconteceria nesta sexta-feira, 2 dezembro

Loading

Yasiin Bey (ou Mos Def) anunciou ontem, 30 de novembro, que seu show em São Paulo, que aconteceria nesta sexta-feira, 2 de dezembro (no Cine Joia), foi adiado. A nova data para realização do evento é 10 de fevereiro, no mesmo local.

O adiamento se deve à problemas de visto do músico, o que o impossibilita de entrar no país. Vale lembrar que quase todo o ano de 2016, Yasiin foi mantido na África do Sul também por conta de problemas com seu passaporte.

A organização do evento deu o passo a passo para quem quer ir ao show no dia 10 de fevereiro ou para quem não poderá comparecer na data e pretende o reembolso do ingresso. As informações estão copiadas logo abaixo.

Para quem quer ir ao show em 10/02/2017: Se quiser ir na nova data, você poderá utilizar seus ingressos em 10/02/2017. Para isso, basta guardar o ingresso e apresentar no novo dia do show. O ingresso não precisa ser trocado nem alterado, mesmo que esteja com data antiga, poderá ser utilizado sem problemas. Quem comprou pelo site ou aplicativo, deve guardar seu ingresso impresso, ou número do pedido e e-mail de confirmação. Se na semana da nova data não lembrar ou não encontrar seu ingresso, entre em contato pelo e-mail faleconosco@livepass.com.br, informando CPF utilizado na compra e solicitando informações. Recomendamos entrar em contato ao menos uma semana antes do show.

Para quem não pode ir ao show em 10/02/2017: Para aqueles que não puderem ir ao show de 10/02/2017 e quiserem o cancelamento e reembolso do valor pago, se comprou na bilheteria ou pontos de venda, basta levar seu ingresso na bilheteria do Cine Joia e obter reembolso na hora. O reembolso neste caso só poderá ser feito na bilheteria do Cine Joia, mediante devolução do ingresso. Não haverá devolução nos Pontos de Venda. Datas de troca a serem informadas em breve.

Loading

MARCADORES: Show no Brasil

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts