Monkeybuzz sorteia ingressos para shows de Papisa e Pedro Pastoriz

Eventos acontecerão em São Paulo durante este fim de semana, 16 e 17 de dezembro

Loading

Acontecerá em São Paulo neste fim de semana, 16 e 17 de dezembro, shows de Papisa + NavesHarris e Pedro Pastoriz + FingerFigerrr + Grand Bazzar e leitores do Monkeybuzz poderão entrar nos eventos gratuitamente através de sorteio nesta sexta, 16.

Serão realizados separadamente dois sorteios, sendo um deles para o show do dia 16 e outro para o do dia 17 (o ganhador deste segundo sorteio também levará para casa o novo CD de Pedro, Projeções, lançado no mês passado).

O show do dia 16 acontecerá no Quinto Pecado Café & Bistrot (Vila Mariana) às 20h, enquanto o do dia 17 será na Serralheria (Água Branca) às 21h.

Para concorrer nos sorteios, leia o regulamento abaixo e inscreva-se nas promoções na página do Monkeybuzz no Facebook – após curti-la, clique em “quero participar” na de seu interesse (ou nas duas). Os vencedores serão anunciados às 12h da sexta, 16, pelo próprio app na rede.

Regulamento

  • Qualquer pessoa que tenha “curtido” a página Monkeybuzz pode participar;
  • Para concorrer ao prêmio, o indivíduo precisa necessariamente clicar em “quero participar” no link da promoção;
  • O prêmio consiste em 1) um par de ingressos para o show de Papisa e NavesHarris, no dia 16 de dezembro, sendo intransferível e não-reembolsável; ou, 2) um par de ingressos para o show de Pedro Pastoriz, FIngerFingerr e Grand Bazaar, no dia 17 de dezembro, sendo intransferível e não-reembolsável, mais um disco Projeções, de Pedro Pastoriz;
  • Os sorteios ocorrerão no dia 16 de junho ao meio dia e os ganhadores serão notificados pelo Facebook;
  • É da responsabilidade de quem for sorteado enviar nome completo e RG para contato@monkeybuzz.com.br.

    Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts