Destroyer, Arcade Fire e outros ganham lançamentos no Record Store Day

Gravadora Merge anuncia suas novidades, que incluem também M. Ward e Richard Buckner; veja clipe interativo da música que será lançada pelo Arcade Fire

Loading

A gravadora Merge anunciou hoje seus lançamentos para o Record Store Day, que acontece no dia 21 de abril nos Estados Unidos. A lista tem novidades de Arcade Fire, Destroyer, M. Ward e Richard Buckner.

O lançamento do Arcade Fire será um vinil de 12 polegadas com remixes das músicas Sprawl II e Ready To Start, ambas presentes no último álbum da banda, The Suburbs. Os remixes foram feitos pela própria banda junto ao produtor Damian Taylor. O de Ready To Start saiu na versão deluxe do disco, mas o de Sprawl II é inédito. Dá para ouvir no clipe interativo.

Já o Destroyer terá seu disco de 2006, Destroyer’s Rubies, lançado em vinil pela primeira vez nos EUA. O álbum incluirá uma faixa extra de vinte minutos chamada Loscil’s Rubies, remixada pelo artista Loscil (pseudônimo de Scott Morgan), que já havia trabalhado com a banda nas faixas bônus do disco Kaputt, de 2011.

M. Ward, por sua vez, chegará às prateleiras com um vinil de 7 polegadas do single Primitive Girl, de seu novo álbum, A Wasteland Companion, que sai dia 10 de abril. O lançamento inclui a inédita The Twist e uma cover de Roll Over Beethoven, de Chuck Berry.

Por fim, Richard Buckner verá sair seu primeiro EP de sete polegadas, com a faixa Willow e o lado-b Lost.

Loading

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.