HAIM fala sobre seu segundo álbum

Disco deve ser lançado em 2017

Loading

Já se passaram mais de três anos desde o lançamento de Days Are Gone, disco de estreia das irmãs HAIM, e parece que 2017 será o ano em que em seu sucessor finalmente chegará às lojas.

Depois de cancelar sua turnê Europeia em julho para se dedicar ao registro, o grupo deu nesta semana mais uma pista de como essa aguardada obra pode soar. Em uma entrevista à revista Entertainment Weekly, as irmãs disseram que o som está “mais orgânico e cru”.

A banda ainda disse que está mais focada nelas, tendo como influências externas apenas os produtores Ariel Rechtshaid e Rostam Batmanglij. “Ainda temos muito o que cozinhar”, disse Alana Haim, que prossegue: “Temos três perfeccionistas na banda, então adicionar mais gente assim seria demais”.

“Nós escrevemos tudo, tocamos tudo e tivemos alguma ajuda na produção”, diz Danielle. “Essas coisas demandam tempo e nós nos recusamos a lançar algo que não tenha 100% de nosso amor”, completa.

Durante esta recente turnê pela Europa, a banda tocou as faixas Nothing’s Wrong e Give Me Just a Little of Your Love – até então as únicas pistas do sucessor de Days Are Gone.

Loading

ARTISTA: Haim
MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts