Vídeos ao Vivo: The Killers, Muse, Band of Horses e mais

Confira agora as melhores apresentações ao vivo que rolaram na TV e na Internet durante essa semana

Loading

Mais uma sexta-feira chegou e você mal espera a hora de bater o ponto, chegar em casa, colocar os pés pra cima e, enfim, poder procurar por aquelas apresentações musicais, naquele programa gringo que você bem queria ter visto num stream pela Web na semana, mas caiu no sono.

Relaxa. Nós separamos pra você alguns dos vídeos mais legais de live shows, transmissões e apresentações que rolaram essa semana. Confera aí.

Wado e Curumin no Festival Satélite 061

Passando pela cidade de Brasília para o Festival Satélite 061 – com programação que se estende por 24 horas e totalmente gratuito – os músicos Wado e Curumin se encontraram um pouco antes de seus shows e aproveitaram a janela de tempo para tocarem a canção Sós, uma faixa inédita criada por ambos. Confira:

Muse na TV Skavlan

O Muse, que está prestes a lançar seu mais novo disco, também segue em turnê pela Europa, apareceu nessa semana na TV Skavlan, um canal norueguês/suíço, apresentando uma de suas canções de trabalho que integrará o álbum The 2nd Law. Ouça abaixo Madness.

Band of Horses no Letterman

O grupo Band of Horses foi um dos convidados da semana para o programa de David Letterman. Aproveitando a passagem, os rapazes de Seattle resolveram tocar um set inteiro de canções, incluindo novidades do disco Mirage Rock. Veja tudo abaixo:

Agridoce e Cícero no Prêmio Multishow

Nessa semana, aconteceu uma das premiações mais relevantes na música brasileira, o Prêmio Multishow. Entre os shows que aconteceram entre cada nomeação, rolou uma parceria musical entre Cícero e Agridoce, cantando juntos seus hits Dançando e Tempo de Pipa.

Veja:

The Killers no Letterman

O The Killers aproveitou bem para promover seu novo disco durante essa semana. Entre as várias aparições na TV, a mais notável foi a na de David Letterman, na qual Brandon e sua banda apresentaram a faixa Runaways. Acompanhe:

Loading

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.