Michael Angelakos, Beck, Thurston Moore e as novas faixas durante o carnaval

Damaged Bug, Tennis e Ronald Burner Jr. também estrearam músicas inéditas

Loading

Michael Angelakos (Passion Pit)

Michael Angelakos revelou nesta semana a canção Tremendous Sea of Love. Esta é a oitava faixa apresentada pelo líder do grupo Passion Pit (em sequência a Inner Dialogue, Somewhere Up There, I’m Perfect, Moonbeam, Hey K, You Have the Right e The Undertow) e pode estar em um futuro projeto do músico ou da banda.

Beck

Em 2011, o músico Beck contribuiu musicalmente com o filme I Am Number Four. Seis anos depois, o diretor D. J. Caruso revelou duas músicas que não entraram no longa. As músicas Curfew e outra sem título definido foram publicadas na página de Facebook Beck Daily – e podem ser ouvidas logo abaixo.

Thurston Moore

O músico Thurston Moore (ex-Sonic Youth) lançou nesta semana a faixa Cease Fire, como anúncio de sua nova turnê. Esta é a primeira inédita do artista desde o lançamento de seu mais recente registro solo, The Best Day (2014).

Tennis

Depois de Ladies Don’t Play Guitar, In The Morning I’ll Be Better e Modern Woman, chegou a vez do duo Tennis liberar o single My Emotions Are Blinding (anteriormente apresentado ao vivo). A canção, assim como as outras, fará parte do álbum Yours Conditionally, que será lançado no dia 10 de março.

Damaged Bug

Unmanned Scanner é a mais nova faixa de John Dwyer (líder do grupo Thee Oh Sees) pelo projeto Damaged Bug. A música fará parte do álbum Bunker Funk, que já conta com Bog Dash. A obra será lançada em 10 de março.

Ronald Bruner Jr.

O músico Ronald Bruner Jr. (irmão do baixista Thundercat) revelou o single Whenever, como parte de seu primeiro registro solo, Triumph, que será lançado nesta sexta-feira, 3 de março.

Até então, ele já havia revelado Sensation e Take The Time.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts