Wavves, Sylvan Esso, Wire e novos álbuns anunciados durante o carnaval

Feist também deu pistas de seu futuro registro

Loading

Wavves

O grupo norte-americano Wavves anunciou o álbum You’re Welcome para o dia 19 de maio – pelo selo da banda, Ghost Ramp. O sucessor de V, lançado em 2015, ganhou ainda seus dois primeiros singles Daisy e You’re Welcome.

A capa do registro pode ser vista na galeria de imagens e a lista de faixas está logo abaixo:

  1. Daisy
  2. You’re Welcome
  3. No Shade
  4. Million Enemies
  5. Hollowed Out
  6. Come to the Valley
  7. Animal
  8. Stupid in Love
  9. Exercise
  10. Under
  11. Dreams of Grandeur
  12. I Love You

Sylvan Esso

O duo Sylvan Esso anunciou através de um clipe para o single inédito Die Young, seu novo álbum: What Now. O registro, previsto para o dia 28 de abril (pelo selo Loma Vista Recordings) contará ainda com os singles Radio e Kick Jump Twist.

Wire

Para celebrar 40 anos de carreira, o icônico grupo Wire lançará seu 15° álbum em 31 de março. Chamado Silver/Lead, o disco contará com o single Diamonds in Cups, revelado nesta semana através do SoundCloud.

O registro ainda contará com o single Short Elevated Period, apresentado há algumas semanas.

Feist

Em uma recente matéria do jornal The Huffington Post sobre uma iniciativa de caridade da cantora Feist, foi revelado que ela lançará um novo registro em abril. Esse, caso se confirme, será o sucessor de Metals, lançado em 2011.

Além de seu possível lançamento solo, Leslie Feist está contribuindo com os vocais do novo álbum do coletivo Broken Social Scene.

Loading

MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts