Monkeybuzz no Breve anuncia shows de Ale Sater e M O O N S

Evento acontecerá no sábado, 22 de abril

Loading

O Monkeybuzz anuncia nesta quarta, 5 de abril, a segunda edição de sua série de shows Monkeybuzz no Breve para o dia 22 de abril com Ale Sater e M O O N S (pela primeira vez em São Paulo), duas atrações que receberam notas bastante altas para seus respectivos discos no site e, coincidentemente, também projetos solo de músicos cujas bandas de origem são temas frequentes em nossas páginas.

Ale Sater (de São Paulo) ficou conhecido com a banda Terno Rei e apresentará o conteúdo de seu EP Japão, lançado em agosto de 2016 – mesmo ano em que M O O N S (Belo Horizonte), projeto de André Travassos (ex-Câmera) revelou ao mundo seu Songs of Wood & Fire. Não à toa, ambos dividem espaço na lista de Melhores Estreias do ano, como apontados pela equipe do site.

Esta é a segunda edição do evento, que planeja levar aos palcos do bar e casa de shows Breve as bandas e artistas de destaque no Monkeybuzz. O lançamento aconteceu em março com show das bandas Raça e O Nó.

Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Sympla. Novamente, o Monkeybuzz no Breve terá cartazes colecionáveis, feitos pela artista Mari Poppovic, em edição limitada à venda no local.

Monkeybuzz no Breve

Rua Clélia, 470 – Pompeia (São Paulo-SP) Dia 22 de abril, a partir das 21h (casa abre às 19h) Ingressos a 20 reais na compra antecipada, 25 reais na porta Venda online: Sympla Evento: Facebook

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.