Ale Sater estreia clipe de “Volte Pra Casa”

Músico é atração do evento Monkeybuzz no Breve neste sábado, 22

Loading

Na mesma semana em que se apresenta no Monkeybuzz no Breve, o músico Ale Sater estreia o videoclipe de sua Volte Pra Casa – faixa presente no repertório do EP Japão, lançado em 2016 pelo selo Balaclava Records em paralelo à sua carreira na banda Terno Rei.

O vídeo, dirigido por Bruno Alves, “surgiu de uma vontade de expressar a sensação nostálgica de voltar para os braços de quem a gente sente falta”, explica Sater ao Monkeybuzz, que continua: “O uso do celular como câmera foi uma ferramenta que escolhemos com o objetivo de explorar o vídeo de uma forma sincera, sem grandes produções, se reduzindo apenas a nós, o celular que estava no bolso, o centro da nossa cidade e as pessoas que por ele caminham”.

Neste sábado, 22, o evento do site na casa Breve terá também a presença de M O O N S, de Belo Horizonte, pela primeira vez em São Paulo. Mais informações podem ser encontradas abaixo.

Monkeybuzz no Breve

Rua Clélia, 470 – Pompeia (São Paulo-SP) Dia 22 de abril, a partir das 21h (casa abre às 19h) Ingressos a 20 reais na compra antecipada, 25 reais na porta Venda online: Sympla Evento: Facebook

Loading

MARCADORES: Clipe

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.