Monkeybuzz no Breve anuncia Boogarins e MQN

Nova edição da série de shows acontecerá na segunda, 24 de julho

Loading

Fotos: arte: maripop/foto: max fonseca

Dizem que São Paulo tem um pouco do Brasil inteiro, e essa máxima se estende também ao Breve, casa de shows que, mesmo ainda nova na cena paulistana, já esclareceu sua relevância em mostrar o que o país tem de melhor no circuito alternativo. Prova disso é, em plena segunda-feira, 24 de julho, a série Monkeybuzz no Breve reunir duas das maiores bandas que Goiânia já exportou: MQN e Boogarins.

Do Rock de Garagem à mais profunda Psicodelia, o evento trará os dois shows com toda a experiência acumulada pelos grupos, seja MQN e seus 20 anos de carreira como uma das maiores referências do Rock em Goiás, com direito a apresentações ao lado de nomes como Deep Purple e Sérgio Dias (Os Mutantes), ou Boogarins e suas turnês em diversos países nesses últimos quatro anos desde seu As Plantas que Curam. Desta vez, o público da casa de shows na Pompeia terá a oportunidade de curtir ao vivo o repertório do recém-lançado Lá Vem a Morte, um dos maiores lançamentos desse primeiro semestre.

O evento acontecerá dois dias após outra edição do Monkeybuzz no Breve, com as bandas gorduratrans (RJ) e El Toro Fuerte (MG). Atrações anteriores incluem Raça, O Nó, Ale Sater, M O O N S, Jonathan Tadeu com Vitor Brauer, Mahmed e Glue Trip.

Os ingressos estão sendo vendidos pela plataforma Sympla a 25 reais no primeiro lote. A classificação etária é de 18 anos.

Monkeybuzz no Breve: MQN e Boogarins

Rua Clélia, 470 – Pompeia (São Paulo-SP) Dia 24 de julho, segunda-feira, a partir das 19h Ingressos a 25 reais (primeiro lote) e 30 reais (segundo lote). Venda online: Sympla Evento: Facebook Classificação etária: 18 anos

Loading

ARTISTA: Boogarins, MQN

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.