DIIV no Brasil: Monkeybuzz e Balaclava Records trazem banda ao país

Zachary Cole Smith fará shows em Recife e São Paulo

Loading

Fotos: Joyce Kim

A banda norte-americana DIIV tem dois shows no Brasil confirmados, com promoção da parceria entre o site Monkeybuzz e o selo Balaclava Records. Eles acontecerão em outubro em Recife e em São Paulo.

O projeto de Zachary Cole Smith trará, em sua primeira vez no país, uma turnê inédita com seu Is the Is Are em seu repertório. Lançado em 2016, o disco figura na lista de melhores álbuns do ano no Monkeybuzz, sendo também um dos preferidos entre o público que consome o som entre o Shoegaze e o Dream Pop promovido pelo quarteto.

A turnê brasileira começará no Pernambuco, com apresentação no Festival No Ar Coquetel Molotov, em 21 de outubro. No dia seguinte, 22, DIIV tocará em São Paulo, na casa de shows Clash Club. Informações sobre vendas de ingresso podem ser encontradas abaixo.

Atualização em 21 de setembro, às 14:09

Por motivos de força maior, o show em São Paulo foi transferido para a casa Fabrique, a cem metros do local original. Os dados de serviço abaixo já estão atualizados.

Festival No Ar Coquetel Molotov 2017

Recife – Caxangá Golf Club 21 de outubro de 2017 abertura: 13h 1º lote inteira: R$ 80 Vendas online: Sympla Evento: Facebook Classificação: 18 anos Mais informações: Site |Facebook

Balaclava e Monkeybuzz apresentam: DIIV na Fabrique

São Paulo – Fabrique 22 de outubro de 2017 Abertura: 17h 1º lote inteira: R$140 (meia solidária: meia entrada disponível mediante doação de um quilo de alimento não perecível) Vendas online: Sympla Evento: Facebook Classificação: 18 anos Mais informações: Balaclava Records | Monkeybuzz Fabrique: Rua Barra Funda 1075 – Barra Funda – São Paulo/SP Site // Facebook Fone: (11) 3666-0099 Cartões de crédito e débito: todos

Loading

ARTISTA: DIIV

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.