Apanhador Só anuncia suspensão nas atividades da banda

Decisão aconteceu após denúncias de machismo e abuso por parte de integrante do grupo

Loading

Em um dia tomado por denúncias de machismo e abuso praticados por um dos integrantes da banda Apanhador Só, o grupo anunciou através das redes sociais uma pausa em suas atividades.

“Lamentamos profundamente tudo o que aconteceu e está acontecendo. Diante dessa difícil situação, resolvemos suspender as atividades da banda por hora”, diz a publicação, feita às 18h, que continua: “Embora pesarosos, achamos que essa situação pode ser construtiva pra que siga se discutindo questões importantes sobre machismo – que estamos dispostos a rever e modificar cada vez mais em cada um de nós. Assim que for possível, nos pronunciaremos melhor sobre o assunto”.

Um relato publicado no Facebook por Clara Corleone, ex-esposa de Felipe Zancanaro, rapidamente viralizou, sendo reproduzido também no Twitter – onde “Apanhador Só” virou trending topic. Em poucas horas, os perfis do grupo foram tomados de comentários de desaprovação, além de um show em São Leopoldo (RS) ser cancelado.

Ainda não foram divulgadas informações sobre os outros shows que Apanhador Só faria ao longo das próximas semanas, na promoção de seu recém-lançado Meio Que Tudo É Um.

Loading

ARTISTA: Apanhador Só
MARCADORES: Pausa

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.