Monkeybuzz apresenta Cigarettes After Sex em São Paulo

Show acontecerá em dezembro na capital paulistana

Monkeybuzz apresenta Cigarettes After Sex em São Paulo

Uma das novas bandas favoritas da nova Indie mundial, Cigarettes After Sex tem seu primeiro show confirmado no Brasil, com produção assinada pelo Monkeybuzz, para dezembro.

A apresentação única em São Paulo (Cine Joia, em 13 de dezembro) acontece como parte de uma grande turnê mundial iniciada na Europa em agosto e segue até a Austrália em janeiro, passando ainda por países como Japão, China, Argentina e América do Norte - feito que poucos conseguem realizar e que confirma a relevância do grupo no cenário atual.

A banda, liderada pelo vocalista Greg Gonzalez, foi formada no Texas (EUA) no ano de 2008 e foi ganhando cada vez mais seguidores ao redor do mundo ao conseguir traduzir abertamente nas letras a melancolia dos relacionamentos contemporâneos em um som que agrada fãs de nomes como Cocteau Twins, Yo La Tengo, entre outros favoritos do cenário alternativo.

Seu lançamento mais recente é também seu primeiro álbum, que surge depois de todos esses anos, shows e incontáveis elogios. Homônimo à banda, Cigarettes After Sex tem sido recebido muito bem ao redor do globo, levando o som soturno, sedutor e andrógino do grupo a públicos cada vez maiores, hipnotizados pelas guitarras suaves e versos sinceros presentes em todas as faixas.

Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos pela plataforma Livepass ao preço de 140 reais (inteira) e 70 (meia) no primeiro lote. Em breve, a atração de abertura será anunciada.

Monkeybuzz apresenta Cigarettes After Sex

Data: 13 de dezembro
Local: Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 Sé - metrô Liberdade), São Paulo-SP
Abertura da casa: 20h
Ingressos: 1º lote - 140 reais (inteira), 70 (meia)
Vendas online: Livepass
Evento: Facebook
Classificação: 18 anos

Artista: Cigarettes After Sex

Marcadores: Show no Brasil, Monkeybuzz