Shows de Foo Fighters e QOTSA têm informações de pré-venda reveladas

Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre recebem as bandas em 2018

Loading

A turnê conjunta que Foo Fighters e Queens of the Stone Age farão no Brasil em 2018 teve suas informações da pré-venda de ingressos reveladas nesta segunda, 16, pela realizadora dos eventos.

Com exclusividade para clientes Banco do Brasil, eles estarão disponíveis na quarta-feira, 18 de outubro, a partir de 0h01 para portadores dos cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo, e de 19 de outubro, a partir de 0h01, até 20 de outubro, às 20h, para todos os clientes Ourocard.

Clientes de demais bancos e cartões poderão se inscrever na plataforma Eventim para chance de garantir seus ingressos durante a pré-venda no dia 17 de outubro. Três mil pessoas de cada cidade que receberá os shows serão selecionadas para a oportunidade.

A venda regular dos ingressos começará no primeiro minuto do dia 21 de outubro. A turnê passará por Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã, em 25 de fevereiro), São Paulo (Allianz Parque, 27 de fevereiro), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 2 de março) e Porto Alegre (Estádio Beira-Rio, 4 de março).

Para compra e demais informações, acesse a plataforma Eventim.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.