Monkeybuzz no Breve anuncia niLL e Sono TWS em novembro

Shows mensais acontecem em São Paulo, na casa de shows Breve

Loading

Dois expoentes do Hip Hop feito no estado de São Paulo estarão na capital em 11 de novembro, quando a série Monkeybuzz no Breve levar niLL e Sono TWS à casa de shows na Pompeia.

Lá, o rapper mostrará o repertório de Regina, seu primeiro e muito elogiado álbum, com seu som de conteúdo cheio de franqueza e empatia, como as melhores e mais transformadoras obras do gênero, o que tem dado ao músico o título de “promessa” dentro do Rap brasileiro de hoje.

Na mesma noite, o beatmaker que atende por Sono TWS levará seus samples de Soul, Reggae e Funk misturados às suas influências do Hip Hop dos anos 1990, tudo construído de forma analógica. Será uma excelente oportunidade de ver ao vivo um dos nomes que mais vêm sendo comentados dentro do estilo.

A série Monkeybuzz no Breve, iniciada em março, já levou ao palco do Breve variados nomes da música de hoje no Brasil, como Boogarins, Glue Trip e E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, e também de fora, como DIIV e The World Is a Beautiful Place and I am no Longer Afraid to Die.

Monkeybuzz no Breve: niLL + SonoTWS

Data: 11 de novembro Horário: Show às 21h (casa abre às 19h) Local: Breve (Rua Clélia, 470 Pompeia) Ingressos: Sympla – Primeiro lote: R$20 Classificação: 18 anos Evento: Facebook

Loading

ARTISTA: niLL, Sono TWS

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.