My Bloody Valentine diz que deve lançar seu próximo álbum em 2018

Sucessor de “m b v” já está em produção desde o ano passado

Loading

Em setembro, Kevin Sheilds revelou durante uma entrevista que My Bloody Valentine trabalha atualmente em seu próximo álbum, que deve ser lançado em 2018. Hoje, em outra entrevista (publicada no site Pitchfork), o músico reafirma a informação e ainda revela mais alguns detalhes da obra.

Kevin diz que banda começou a gravar o registro no ano passado, mas que teve que desacelerar o processo porque estava trabalhando no relançamento remasterizado dos discos Loveless e Isn’t Anything.

“Basicamente, nós começamos o registro como um EP, mas notamos que ele seria um mini-álbum, porque teria no mínimo uns 40 minutos. Então será um disco completo, mas eu realmente não sei quantas faixas ele terá. Provavelmente sete ou oito, pelo que parece”, revela Kevin durante a entrevista.

O lançamento será o sucessor de m b v, disco que marca o retorno da banda a ativa depois de um longo período sem novidades.

Ainda nesta semana, Shields lançou em parceria do músico Brian Eno a faixa Only Once Away My Son, como parte da coletânea Adult Swim Singles Series

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts