Dekmantel Festival São Paulo anuncia programação para edição 2018

Floating Points, Four Tet e Marcos Valle são algumas das atrações confirmadas

Dekmantel Festival São Paulo anuncia programação para edição 2018
(Floating Points)

A produção do Dekmantel Festival São Paulo anunciou nesta terça, 07 de novembro, a programação de sua edição de 2018, que acontecerá em 3 e 4 de março.

Dentre os mais de 40 nomes confirmados, estão Four Tet, Modeselektor, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, Floating Points, Mano Le Tough, Marcos Valle, Azymuth & DJ Nuts, Palms Trax, Mall Grab, Antal, DJ Stingray, Midland,Young Marco, Os Mulheres Negras e, é claro, Dekmantel Soundsystem.

Algumas dessas atrações estiveram presentes também na primeira edição do festival, que aconteceu em fevereiro e teve Nicolas Jaar, John Talabot, Hermeto Paschoal e Bixiga 70 como alguns dos destaques da programação promovido pelo coletivo de Amsterdã.

Na edição de 2018, o local escolhido foi o terreno do antigo Playcenter, na Barra Funda, sendo o Dekmantel Festival o primeiro evento a acontecer lá desde a desativação do parque em 2012.

As vendas de ingressos serão iniciadas na quinta-feira, dia 9 de novembro, ao meio-dia no horário de Brasília. Para mais informações, além da programação completa, acesse o site oficial do Dekmantel Festival São Paulo.

Artistas: Os Mulheres Negras, Young Marco, Midland, DJ Stingray, Antal, Mall Grab, Palms Trax, DJ Nuts, Marcos Valle, Marcel Dettmann, Dekmantel Soundystem, Azymuth, Nina Kraviz, Mano Le Tough, Floating Points, Modeselektor, Four Tet

Marcadores: Dekmantel Festival São Paulo