Exclusivo: Filipe C. retorna com música inédita “Os deuses sabem mais do que a gente”

Esta é a primeira faixa do músico paulistano em mais de quatro anos

Exclusivo: Filipe C. retorna com música inédita “Os deuses sabem mais do que a gente”
Foto por Gabriela Portilho

Cinco anos depois de lançar seu EP solo, Silence, o músico paulistano Filipe C. finalmente retomou suas produções e revela com exclusividade ao Monkeybuzz a faixa inédita Os deuses sabem mais do que a gente.

A novidade, sucessor do single The Day The Sun Did Not Set (2013), surge ainda como a primeira música do artista composta inteiramente em português e com uma temática diferente da que foi explorada anteriormente pelo músico. “Ela é sobre tudo que é muito maior do que a gente. Todas essas forças que regem o universo inteiro e que não tem medida. E uma maneira que eu encontrei de falar simbolicamente sobre tudo isso é fazendo essa analogia com a natureza. Perceber a natureza é, de alguma forma, olhar para sombra desses deuses.", conta o músico.

"Sempre ouvi muita banda de fora, mas nos últimos anos me aproximei da música brasileira, tanto dos sons mais novos, até os clássicos, sem me prender a nenhum estilo”, diz Filipe, que prossegue: “Fiquei um bom tempo tentando escrever em português até produzir algo que me agradasse. Foi um desafio para mim, mas estou gostando muito mais desse canal direto com quem ouve a música".

O single será lançado oficialmente nos serviços de streaming somente na sexta-feira, 17 de novembro.

Conheça mais do artista com uma entrevista concedida a equipe Monkeybuzz e com uma session exclusiva.

Artista: Filipe C.

Marcadores: Exclusivo, Nova faixa, Estreia