Exclusivo: Mannequin Trees estreia single "A Little Closer" através de vídeo

Projeto de Ícaro Reis lançará um novo EP em breve

Exclusivo: Mannequin Trees estreia single "A Little Closer" através de vídeo
Foto por Azevedo Lobo

O grupo Mannequin Trees, projeto encabeçado pelo músico sergipano Ícaro Reis, lançará seu novo EP, que foi totalmente produzido em 30 dias e surge a partir de um período emocional conturbado vivido pelo artista.

As faixas relatam os sentimentos de Ícaro durante esse período, desde um pedido de desculpas até as sensações causadas por despedidas involuntárias. O registro conta com quatro músicas que buscam como inspiração referências da música dos anos 80 e da psicodelia.

Para adiantar novidades deste registro, o músico estreia hoje, com exclusividade ao Monkeybuzz, a faixa A Little Closer, que veio acompanhada de um belo videoclipe estrelado pelo próprio artista e dirigido por Grão (Azevedo Lobo).

"A música conta uma despedida involuntária; os pensamentos que temos quando ainda sentimos vontade de alguém", comenta o Ícaro sobre a faixa, que marca sua estreia no selo paulistano Balaclava Records.

Já sobre o clipe, o músico ainda comenta sobre a mudança de ideia durante a produção: "A ideia que tinha pra o clipe era mais elaborada, com roteiro e mais pessoas, mas Grão chegou com a ideia de filmar apenas eu dançando. Como eu adoro dançar e já tinha vontade de filmar algo dançando, topei."

"Grão filmou e dirigiu comigo o clipe. Wes Sacramento fez a produção. Foi algo bem rápido, filmado na sala de casa. Fiquei meio envergonhado, mas no final acho que rolou", completa o artista.

A banda ainda não revelou mais detalhes do compacto ou de sua data de lançamento.

Conheça mais sobre a banda com o artigo da coluna Ouça: Bandas.

Artista: Mannequin Trees

Marcadores: Nova faixa