Monkeybuzz no Breve anuncia Bruna Mendez e BRVNKS

Décima edição do evento acontecerá em 16 de dezembro

Loading

A parceria Monkeybuzz e a casa Breve, em São Paulo, antecipa as festividades de tudo o que rolou de bom em 2017 com mais uma noite memorável: BRVNKS e Bruna Mendez dividem o palco em 16 de dezembro para mais uma edição da série de shows Monkeybuzz no Breve.

Além de serem nomes frequentes pelas páginas do site, ambos os projetos de Goiânia são também referência na qualidade na cena independente brasileira contemporânea, além de serem citadas frequentemente em pautas que mostram o trabalho de mulheres em nossa música de hoje em dia.

No repertório, Bruna Guimarães e seu BRVNKS levarão à casa de shows na Pompeia aquelas músicas que curtimos de seu disco Lanches (2016), com seu Indie Rock embebido de Surf Music que só cresceu desde o lançamento, com todos os shows da banda pelo país. Da mesma forma, Bruna Mendez mostra como estão hoje as músicas que conhecemos de seu O Mesmo Mar que Nega a Terra Cede à Sua Calma, com seu teor emocional e todas as qualidades que a situam como referência de um som essencialmente brasileiro e genuinamente da nossa época.

Esta será a décima edição do evento, que já levou ao Breve a diversidade de estilos presentes no Monkeybuzz, como The World Is a Beautiful Place & I am No Longer Afraid to Die, Boogarins, niLL, Raça, Mahmed e muitos outros, em uma parceria que promete continuar essa oferta de ótimos shows feitos por artistas relevantes ao meio Alternativo.

Monkeybuzz no Breve: BRVNKS e Bruna Mendez

16 de dezembro, sábado, a partir das 21h Breve: Rua Clélia, 470 Pompeia Ingressos: R$20 (antecipado) Venda de ingressos: Sympla Evento: Facebook

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.