Exclusivo: João Capdeville mostra seu novo single, “Eu Não Te Escuto”

Single conta com participação do músico Caio Prado

Loading

O cantor e compositor carioca João Capdeville mostra nesta quinta-feira, 1 de março, com exclusividade ao Monkeybuzz o single inédito Eu Não Te Escuto.

O single, com produção assinada por Patrick Laplan e participação de Caio Prado, serve como segundo single de seu novo álbum, que deve ser lançado em breve pelo selo Sagitta Records, porém não teve seus detalhes revelados até então.

“Pude ver muitas fases dos relacionamentos ao meu redor. E nessa canção resolvi falar sobre quando as coisas começam a dar errado e é hora de desapegar para seguir em frente”, diz o músico sobre a faixa.

“Acho que a melancolia, assim como qualquer sentimento ou sensação, tem um papel muito importante, não só na música brasileira como em todos os tipos de arte”, comenta João, que continua: “Pra mim ela serve como uma espécie de estímulo ao artista para realizar uma obra e, se não fosse por esses tipos de estímulo, não teríamos tanta gente fazendo tanta coisa bonita e sensível”.

Há algumas semanas, Capdeville mostrou a faixa Poeta de Bar, que surgiu como uma de suas primeiras novidades desde o lançamento do EP Pausa, de 2014.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts