“Todo Mundo Vai Mudar”: Dingo Bells retorna com single inédito

Grupo ainda anuncia disco de mesmo nome para o final de março

Loading

Todo Mundo Vai Mudar é o mais novo single do trio gaúcho Dingo Bells.

A música foi revelada hoje através de lyric video criado por Lucas Tergolina, que usa filmagens em super 8 e antigas fotos de família para criar uma colagem bastante nostálgica.

Essa faixa ainda serve como novidade do segundo disco da banda, homônimo a esta canção, que chegará aos serviços de streaming no dia 30 de março e terá seu lançamento oficial em 11 de abril, pelo selo Natura Musical.

O sucessor de Maravilhas da Vida Moderna (2015), teve a produção de Marcelo Fruet e “une letras e melodias ancoradas em conceitos existenciais, tormentos sociais, necessidades do cotidiano e busca por superação, tudo isso misturado a uma estrutura marcada pelo contínuo equilíbrio entre versos e arranjos”, segundo o release.

O registro conta ainda com o single Sinta-se em Casa, revelado no ano passado através de um videoclipe, e que o baterista Rodrigo Fischmann comenta: “A faixa descreve um universo pessoal. É um diálogo interno, um processo de reflexão, de se adaptar a mudanças. É sobre abraçar o pior de um tempo e crescer com isso! (…) A casa é como metáfora para nossa vida interior”.

Loading

ARTISTA: Dingo Bells
MARCADORES: Nova faixa, Novo álbum

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts