Jeza da Pedra estreia faixa com Sofia Vaz (Baleia) e Migué

“Junto ao Meu Lado” tem batidas de Rick Beatz

Loading

Fotos: João Pacca

O rapper carioca Jeza da Pedra apresenta hoje, 28 de março, o single Junto ao Meu Lado, parceria com Sofia Vaz (da banda Baleia) e Migué. A faixa vem acompanhada de um vídeo com sua letra, dirigido por João Pacca.

Primeiro rapper abertamente gay da cena carioca, ele conta que “é preciso ter muita coragem para se valer do amor como método de expurgação das mazelas na alma, para baixar a guarda e mostrar vulnerabilidade sem se importar com o que os outros vão pensar. É igual aquela música do Caetano em que ele diz ‘coragem grande é poder dizer sim’ – e eu digo sim para o amor”.

A parceria surgiu quando uma pré-mix, já com batidas de Rick Beatz, chegou a Sofia (com quem Jeza estudou na faculdade) e ela incluiu o refrão. Seu companheiro de banda Cairê Rêgo cuidou da produção musical e mixagem, enquanto Bruno Giorgi (que trabalhou com Baleia em Atlas) fez a masterização.

Junto ao Meu Lado estará disponível nas principais plataformas de streaming a partir desta sexta, 30 de março. A capa do single pode ser vista abaixo, na galeria.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.