BROCKHAMPTON demite Ameer Vann, cancela turnê e adia lançamento de álbum

“PUPPY” seria lançado nesta sexta-feira, 1 de junho

Loading

No começo de maio, surgiu uma série de denúncias contra o rapper Ameer Vann, um dos membros fundadores do coletivo BROCKHAMPTON, alegando abusos emocionais, físicos e sexuais contra suas antigas parceiras e confirmados pelo músico em um pedido público de desculpas.

Durante o fim de semana, o grupo anunciou sua decisão de demitir Ameer e cancelar as datas restantes de sua atual turnê. Através de um comunicado publicado no Twitter, a banda pede desculpa aos fãs e às pessoas que foram afetadas pelas atitudes do rapper. A banda ainda disse que vai “voltar para casa e reagrupar”.

Ainda durante a semana passada, Kevin Abstract disse no Instagram que estava pensando em adiar o lançamento de PUPPY, disco que chegaria às lojas nesta sexta-feira, 1º de junho. Com a saída de Vann isso se torna uma realidade, apesar de o grupo não ter dado mais informações sobre o registro.

Durante o último show da banda, que aconteceu no sábado (26) em um festival em Boston (EUA), o grupo já não contou com o rapper e ficou em silêncio durante as partes que Ameer deveria cantar.

Vann participou dos três primeiros discos do grupos (da série Saturation), inclusive sendo fotografado nas capas das três obras.

Loading

ARTISTA: Brockhampton
MARCADORES: Cancelamento

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts