Interpol anuncia álbum "Marauder" e revela single inédito

"The Roover" serve como primeira novidade do registo

Interpol anuncia álbum "Marauder" e revela single inédito

O trio nova-iorquino Interpol anunciou hoje, durante uma coletiva de imprensa na Cidade do México, o lançamento de seu próximo disco: Marauder. O registro chegará às lojas pelo selo Matador Records no dia 24 de agosto.

Aproveitando o anúncio, o grupo ainda mostrou a lista de músicas e a arte da capa (uma fotografia do advogado republicano Elliot Richardson tirada em 1973), além do primeiro single, The Roover.

Este é o sexto registro do grupo, sucessor de El Pintor, de 2014, e tem a produção assinada por Dave Fridman. "Marauder é uma das minhas facetas. Aquele cara que estraga as amizades e faz merda. Ele me ensinou muito (...) De alguma forma, esse álbum é como se eu desse um nome para ele e o colocasse para dormir", diz o vocalista Paul Banks no release.

Ele continua: "Esse disco é onde sinto que tocar nas coisas reais que aconteceram comigo pode ser estimulante e interessante de se escrever... no passado, sempre achei autobiografia uma coisa muito pequena para trazer às canções. Agora, acho que consigo romantinzar algumas partes da minhas vida".

  1. If You Really Love Nothing
  2. The Rover
  3. Complications
  4. Flight of Fancy
  5. Stay in Touch
  6. Interlude 1
  7. Mountain Child
  8. NYSMAW
  9. Surveillance
  10. Number 10
  11. Party’s Over
  12. Interlude 2
  13. It Probably Matters

Artista: Interpol

Marcadores: Novo álbum