Sigur Rós e seu projeto cinematográfico experimental passarão pelo Brasil

Rio Grande do Sul e Minas Gerais foram os estados brasileiros confirmados até então como locações da exibição

Loading

Durante os últimos meses, o Monkeybuzz divulgou as versões cinematográficas do disco Valtari, lançado pela banda islandesa Sigur Rós.

No entanto, se você prefere vê-las em uma tela maior, a banda anunciou hoje o lançamento oficial do projeto Sigur Rós Mystery Film Experiment, que trará os curtas compilados em exibições exclusivas ao redor do mundo. Da Antártida ao Vietnã, várias locações já foram confirmadas, tendo inclusive duas sessões inéditas no Brasil.

Até então, o estado de Minas Gerais é o que teve mais informações a respeito do evento. A cidade de Bambuí foi a escolhida para a apresentação única do filme a público, no centro de convenções do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), no próximo dia 8 de dezembro, a partir das 19h pelo valor simbólico de R$3,00.

Porto Alegre também consta como confirmada na lista de divulgação e é apontada a exibição para o dia 9 de dezembro. No entanto, não consta a localização de onde será mostrado o filme. Cita-se que será um evento pequeno e fechado, mas que é possível concorrer ingressos para a sessão através de um link oficial.

Mais nenhuma grande cidade brasileira foi citada ou confirmada até então. Vale ficar atento a possíveis atualizações futuras.

Loading

ARTISTA: Sigur Rós

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.