Em entrevista, Kanye West diz querer produzir “52 álbuns em 52 semanas”

Rapper e produtor falou ao jornal The New York Times na divulgação do disco “ye”

Loading

A temporada de muitos lançamentos que Kanye West promoveu nas últimas semanas pode não ser a única leva de produções do artista em 2018. Em entrevista ao jornal The New York Times, durante a divulgação de ye, o rapper expressou a vontade de produzir “52 álbuns em 52 semanas”.

Se a fala poderia ser tida como uma hipérbole no discurso de outros músicos, não se sabe o que esperar verdadeiramente de Kanye e de sua produção. Além de ye, ele colocou no mundo recentemente o colaborativo Kids See Ghosts (ao lado de Kid Cudi) e assinou a produção dos novos trabalhos de Nas, Pusha-T e Teyana Talor.

Como reportou o site Pitchfork, há rumores de que West esteja trabalhando em um disco colaborativo com Chance the Rapper, como comentado no Twitter pelo artista Francis and the Lights (que já trabalhou com Kanye). Na mesma plataforma, o selo Def Jam (do qual ele faz parte) publicou na noite de ontem, 27 de junho, uma mensagem na qual perguntava qual outro artista o público gostaria de ver sendo produzido por Kanye West.

É incerto se ele fará 52 discos no intervalo de um ano, como comentado na entrevista, mas parece que os intervalos entre suas novidades serão bastante curtos nos próximos meses.

Loading

ARTISTA: Kanye West
MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.