Drake, BROCKHAMPTON e Ty Segall & White Fence lançaram faixas

Músicos trabalham na promoção de seus novos lançamentos

Loading

Ty Segall & White Fence

Em maio, os músicos Ty Segall e White Fence anunciaram seu segundo disco colaborativo, Joy. Nesta semana, a dupla mostrou um novo single deste registro: Body Behavior.

Na ocasião do anúncio da obra, o duo mostrou a faixa Good Boy como primeira novidade do sucessor de Hair (2012). O disco chegará às lojas em 20 julho pelo selo Drag City.

BROCKHAMPTON

1999 WILDFIRE é a mais nova música do coletivo BROCKHAMPTON. Ela serve como segundo single do próximo disco do grupo, the best years of our lives, e veio acompanhada de um videoclipe dirigido por Kevin Abstract.

A canção, que conta com participação do produtor e rapper Jazze Pha, foi ao ar pela primeira na estreia do programa de rádio da banda, Things We Lost in the Fire Radio, no serviço de streaming Apple Music.

the best years of our lives, sucessor de SATURATION III, segue ainda sem data de lançamento divulgada – e conta com a faixa Tonya.

Drake

Dando sequência ao lançamento de Scorpion, o rapper canadense Drake revelou nesta semana uma faixa inédita. Behind Bars foi criada como um freestyle para o canal britânico de YouTube Link Up TV.

Seu mais recente disco vem quebrando uma série de recordes em vendas digitais e números de streaming, e será lançado oficialmente em formato físico (como um disco duplo) nesta sexta-feira (13 de julho).

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts