Soccer Mommy, Jay Rock, The Horrors e Underworld & Iggy Pop lançam videoclipes

Músicas fazem parte do repertório dos mais recentes discos destes artistas

Loading

Underworld & Iggy Pop

O duo Underworld e Iggy Pop se preparam para lançar ainda neste mês o EP The Teatime Dub Encounters. Hoje, eles mostraram o terceiro single deste registro: Get Your Shirt.

O vídeo vem acompanhado de um clipe dirigido por Simon Taylor e soma-se ao repertório da obra ao lado de I’ll See Big e Bells & Circles.

Soccer Mommy

Sophie Allison lançou em março seu mais disco de estreia com o projeto Soccer Mommy, Clean, que rendeu nesta semana um vídeo para a faixa Scorpio Rising.

O clipe é, por ora, exclusivo ao serviço de streaming Apple Music. Um trecho pode ser visto em uma publicação no Twitter.

Jay Rock

ES Tales é o mais novo single do rapper Jay Rock a ganhar um videoclipe.

A canção faz parte do recente registro do músico, Redemption, e tem seu videoclipe dirigido por Dave Free e Jack Begert (os mesmos que trabalharam em OSOM, que conta com a participação de J. Cole).

The Horrors

O grupo The Horrors revelou nesta semana um clipe para a faixa Ghost, presente em seu mais recente registro, V (2017).

“Nós queríamos que esse vídeo representasse visualmente a música e que encapsule a ambiguidade das letras”, disse a banda. “Nós sentimos que a obra capturou a tensão e o sentimento da canção e acabou por se tornar um dos nossos vídeos videoclipes preferidos até então”, continua o grupo.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts