Primeiro álbum do Atoms for Peace tem lançamento especulado

Além do disco, projeto de Thom Yorke e Flea pode ter uma turnê em mente, como Nigel Godrich deu pistas

Loading

Apareceram pela Internet duas especulações sobre o álbum de estreia do Atoms for Peace, projeto colaborativo de Thom Yorke com nomes como o produtor Nigel Godrich (Ultraísta) e Flea. A primeira afirma que a data de seu lançamento será o próximo 28 de janeiro, enquanto o segundo boato é sobre as faixas que integrarão o trabalho.

Como se isso não fosse o suficiente para instigar o público, Godrich deu pistas sobre uma possível turnê, enquanto falava à BBC News sobre novidades de seu Ultraísta. Ele afirmou que a finalização do disco já acontece há um tempo e descreveu o processo como um “trabalho em laboratório” para aprimorar cada uma das músicas. “Tom anda muito ocupado, eu ando muito ocupado, mas [o álbum] está vindo”, disse ele.

Confira abaixo a possível tracklist de AMOK que inclui Default, faixa lançada em setembro que você pode ouvir na íntegra em seguida.

AMOK

01 Before Your Very Eyes… 02 Default 03 Ingenue 04 Dropped 05 Unless 06 Stuck Together Pieces 07 Judge, Jury and Executioner 08 Reverse Running 09 Amok

Default

Loading

MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.