Camila Garófalo apresenta GALI, sua nova identidade, na série Dip Recordings

Vídeo mostra três músicas inéditas em formato ao vivo

Loading

Fotos: Monkeybuzz

GALI é o novo nome artístico do trabalho de Camila Garófalo como musicista. A estreia acontece no lançamento do episódio da série Dip Recordings com a artista, que traz em sua lista de faixas três músicas inéditas: Azul, Raíz e Tormenta.

As composições acompanham o início da nova fase, tendo a viola caipira como seu elemento central, uma “oportunidade de retornar às suas raízes no interior de SP”, como define a cantora. Em contraste ao instrumento, vem a guitarra de Theo Charbel, e a formação promete aumentar para o novo disco, aguardado para 2019. Como ela mesma explica, “a ideia é ainda somar o violino, o banjo e o tambor durante as gravações”.

O nome vem de uma espécie de anagrama – “camILAGarofalo” – formado por letras do nome “empresarial” de Camila, definição que ela mesma dá para o trabalho à frente da marca SÊLA, entre outras atividades.

“GALI é densa assim como Camila, mas é mais leve também, carrega na sua força o discurso de rompimento de padrões porém ecoa de maneira agradável, fácil de digerir”, comenta a artista sobre a nova fase”, “assim como o nome, o discurso é mais direto, os acordes são mais simples. Eu me assumo como instrumentista também. É um mix de coisas que eu quis ser e não fui. E já que a Camila Garófalo está tão ocupada com a SÊLA, acho que é uma boa oportunidade de ser mais independente dela para criar novos horizontes na minha música”.

Para receber os novos episódios das Dip Recordings e outros vídeos da MonkeyTV em primeira mão, é só assinar o canal do Monkeybuzz no YouTube.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi