Gumes estreia inédita “Tanto Fez”

Grupo conta com integrantes da banda Goldenloki e um ex-Raça

Loading

Gumes é um quarteto paulistano que conta três integrantes da banda Goldenloki (Thales Castanheira e os irmãos Otto e Yann Dardenne) e Lucas Tamashiro (ex-membro dos grupos Raça e Ombu). Hoje, eles mostram com exclusividade ao Monkeybuzz mais um single de seu álbum de estreia: Tanto Fez.

A faixa “explora o lado mais agressivo da Gumes, em meio a uma linha de baixo pulsante e guitarras cuidadosamente sujas”, disse o guitarrista Lucas Tamashiro. “Há momentos catárticos de ruídos, como uma sinfonia de noises paradoxais. O instrumental tenta dar clareza pra confusão do que está sendo dito, e ambos se tornando uníssonos tanto na estética como na poesia. Como não se deve faltar leveza em tanta densidade, como a Gumes já vem mostrando em outras canções, o que se segue após a barulheira é uma referência aos anos 80, à la Police, e, no todo da canção, The Cure e Smiths”, continua ele.

Lucas ainda revela: “Na animação, a banda tenta abordar aspectos cotidianos de tantos questionamentos e aflições existencialistas, pois os grandes complexos são sempre mais difíceis de se resolverem. Melhor que seja uma coisa de cada vez mesmo.”

Durante as últimas semanas, o quarteto também revelou as faixas Preguiçosa, Bebê, Quietinho e Fala Mais, que antecipam novidades do álbum bb – a ser lançado ainda neste mês pelo selo Pug Records.

Loading

ARTISTA: Goldenloki, Gumes
MARCADORES: Nova faixa

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts