The Outs lança música “Águas que Passam”

Disco “Enquanto o Futuro Não Vem” sairá em 19 de outubro

Loading

Fotos: Coagula

A dez dias de seu novo disco chegar às plataformas de streaming, a banda The Outs apresenta mais uma música que estará em seu repertório, Águas que Passam.

“É uma música que temos um carinho especial desde quando era apenas uma demo”, comenta o guitarrista, baixista e vocalista Dennis Guedes. Ele explica que ela foi inspirada em Clube da Esquina, após o trio ter conhecido a tal da esquina em Belo Horizonte. “Carregando uma melancolia desses tempos tão confusos, a letra fala da esperança de paz no futuro, da empatia, do amor ao invés do ódio”, explica ele.

Águas que Passam é mais uma que estará em Enquanto o Futuro Não Vem, disco que sairá em 19 de outubro pelo selo Deck. Tempos Loucos, que teve seu clipe lançado recentemente, também estará na obra.

Uma semana depois (26), The Outs fará show de lançamento do álbum em São Paulo, na casa Estrella Galicia Estação Rio Verde (R. Belmiro Braga, 119 – Pinheiros), com ingressos a partir de 30 reais. A noite contará também com apresentação da banda Daparte.

Loading

ARTISTA: The Outs
MARCADORES: Nova faixa

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.