Emicida também está na trilha de Max Payne 3

Rapper paulistano diz que quis “se apegar ao inferno astral” do personagem e afirma ser fã de GTA e outros games lançados pela Rockstar

Loading

A Rockstar Games anunciou hoje que o rapper paulista Emicida também fará parte da trilha-sonora do game Max Payne 3, assim como o HEALTH.

“Antes de mais nada, sou fã de videogames”, afirma Emicida na nota enviada pela Rockstar à imprensa. “Como disse nas primeiras reuniões sobre o jogo, temos aqui na Laboratório Fantasma [gravadora] uma admiração muito grande pela Rockstar, pois todos, sem exceção, somos fãs de GTA, entre outros títulos lançados por eles”, diz o rapper. “Ter a oportunidade de fazer parte do jogo Max Payne 3 foi muito especial. Compor para o jogo então, foi como um sonho”.

“Quis me apegar ao inferno astral do personagem somado à paisagem caótica da maior cidade da América Latina, com seus contrastes e cenários, tensão, violência, corrupção”, continuou o rapper. “Principalmente em um momento tão delicado da história de São Paulo, onde presenciamos uma onda de ataques políticos contra a população de menor renda… estou ansioso para o lançamento e vai ser foda!!”, concluiu Emicida.

HEALTH, Emicida, Max Payne, São Paulo, tiros… esse jogo promete!

Loading

ARTISTA: Emicida
MARCADORES: Rap, Trilha-Sonora

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.