The Strokes ainda não tem planos para uma turnê de “Comedown Machine”

O baixista Nikolai Fraiture afirmou em entrevista a BBC Radio 1 que, mesmo com o álbum prestes a sair, não há datas marcadas para shows

Loading

Comedown Machine, quinto álbum da banda norte-americana The Strokes, tem lançamento prevista já para o próximo 26 de março. Mesmo com uma data tão próxima, a banda permanece sem qualquer show marcado para divulgá-lo.

Quem afirmou foi o baixista Nikolai Fraiture, em entrevista a BBC Radio 1, na semana passada. Quando Zane Lowe, o entrevistador, perguntou se a banda faria uma turnê, o músico apenas respondeu: “Eu não sei”. Após algumas risadas no constrangimento da situação, Lowe lhe perguntou se ele gostaria de fazer uma turnê, ao qual ele afirmou que sim, gostaria.

Com uma grande comoção de público e imprensa quanto aos primeiros lançamentos da banda em 2013, One Way Trigger e All the Time, é possível que o grupo não sinta que precisa de fato investir em divulgação do álbum em um primeiro momento. Mas há também a possibilidade de Fraiture não poder comentar a respeito de uma turnê ainda, antes de um anúncio oficial da banda.

Loading

ARTISTA: The Strokes

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.