Flaming Lips vai lançar álbum de colaborações

Todas as faixas serão parcerias, com nomes que vão de Bon Iver a Ke$ha, passando por Lightning Bolt, Yoko Ono, Neon Indian e Chris Martin

Loading

Os Flaming Lips irão lançar um álbum de parcerias no Record Store Day, chamado Flaming Lips & Heady Fwends. Com nomes que incluem Chris Martin (Coldplay), Bon Iver, Neon Indian, Yoko Ono e até mesmo Ke$ha, o disco promete ser uma experiência no mínimo inusitada.

Parte das músicas já saiu em EPs colaborativos no ano passado, mas a maioria é inédita. O álbum será produzido em versões multicoloridas e não haverá um igual ao outro. Além disso, ele vai sair exclusivamente para o Record Store Day e não deverá ganhar reimpressão – se você puder comprar um, não perca a chance! O Record Store Day é dia 21 de abril.

Confira o tracklist e, abaixo, uma das faixas que estão incluídas e já saíram no ano passado, com o Lightning Bolt.

ATUALIZAÇÃO (27/03): Wayne Coyne está colocando sangue dos artistas convidados nas massas dos vinis. É sério. Ele tuitou a respeito e confirmou a informação à MTV. “Eu não tenho o sangue de todo mundo ainda, mas já coletei vários frascos e eles estão guardados na minha geladeira enquanto falamos”, disse Coyne, que afirmou que irá usar um pouco do sangue de cada um. “Você não percebe quantas pessoas têm medo de agulha até que você diz ‘Ei, eu vou mandar alguém hoje à noite no seu show para coletar um pouco do seu sangue'”. Mas Coyne lembrou que apenas cinco ou seis discos devem receber a adição de sangue, e que eles acabarão sendo vendidos para fãs “ricos e interessados”.

  1. “2012″ (Feat. Ke$ha & Biz Markie)
  2. “Ashes In The Air” (Feat. Bon Iver)
  3. “Helping The Retarded To Know God” (Feat. Edward Sharpe And The Magnetic Zeros)
  4. “Supermoon Made Me Want To Pee” (Feat. Prefuse 73)
  5. “Children Of The Moon” (Feat. Tame Impala)
  6. “That Ain’t My Trip” (Feat. Jim James)
  7. “You, Man? Human?” (Feat. Nick Cave)
  8. “I’m Working At NASA On Acid” (Feat. Lightning Bolt)
  9. “Do It!” (Feat. Yoko Ono)
  10. “Is David Bowie Dying?” (Feat. Neon Indian)
  11. “The First Time Ever I Saw Your Face” (Feat. Erykah Badu)
  12. “Thunder Drops” (Feat. New Fumes)
  13. “I Don’t Want You To Die” (Feat. Chris Martin)

Loading

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.