Virada Cultural anuncia seu line up completo em São Paulo

Entre 18 e 19 de maio, evento trará inúmeras atrações para capital paulista entre elas nomes como Thiago Pethit, Otto, Céu, Bárbara Eugênia, Apanhador Só, Criolo e muitas mais

Loading

A edição 2013 da Virada Cultural foi oficializada e teve seu line up divulgado oficialmente hoje. A população paulistana que sente falta de uma variedade maior de shows ao decorrer do ano deve ter sua vontade preenchida nos próximos dias 18 e 19 de maio, já que o evento traz inúmeros artistas e grupos dos mais variados gêneros musicais para tocar em diferentes localizações de São Paulo, quase todas no centro.

Pra quem acompanha sempre o Monkeybuzz, destacamos alguns nomes que valem ser acompanhados na segunda quinzena de maio: Thiago Pethit, Otto, Emicida, Céu, Bárbara Eugênia, Apanhador Só, Criolo, Mombojó, Tatá Aeroplano, Lucas Santanna, Hurtmold, Gal Costa, Graveola e o Lixo Polifônico, Vespas Mandarinas e ruído/mm.

Apesar da instabilidade do site do evento, o astuto La Cumbuca recolheu todas as informações e discriminou os palcos, horários e dias de toda a programação. Acesse e programe-se.

Loading

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.