Blur pode tocar músicas novas em show de reunião em agosto

Guitarrista Graham Coxon diz que pode haver “algumas surpresas”; grupo inglês se reúne em agosto pela primeira vez desde 2009

Loading

Graham Coxon, guitarrista do Blur, sinalizou que a banda pode tocar músicas novas em seu show de reunião em Londres, marcado para o dia 12 de agosto. Coxon foi questionado em uma entrevista à rádio BBC sobre a possibilidade de tocar material novo no show, ao que respondeu: “Mmm, talvez. Podem haver algumas surpresas”.

O guitarrista continuou: “Eu não sei o que as outras pessoas na banda falaram – nós falamos coisas diferentes e aí alguém nos diz ‘não falem isso’, e você diz ‘mas eles falaram isso’ e acabamos em encrenca. Mas haverá algumas surpresas”.

O baixista Alex James já havia anunciado que a banda iria tocar uma música nova no show, e que ela seria uma “tear-jerker” (algo como uma “música pra chorar”), mas não deixou claro se a faixa seria Under The Westway – até o momento, a única nova do Blur revelada ao público, tocada em um show beneficente no mês passado.

Com música nova ou sem, a nova reunião do Blur deverá marcar um dos grandes momentos musicais de 2012. Veja abaixo a banda tocando Song 2 na eletrizante reunião de 2009, que virou um álbum ao vivo.

Loading

ARTISTA: Blur, Graham Coxon
MARCADORES: Show

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.