Filhos dos Beatles podem formar nova banda

James McCartney, filho de Paul, diz que eles conversaram sobre a ideia e Dhani Harrison e Sean Lennon estariam interessados

Loading

James McCartney, filho do Beatle Paul McCartney e artista solo, disse à rede britânica BBC que pode formar uma banda com os filhos dos outros Beatles, a saber: Dhani Harrison, Sean Lennon e Zak Starkey.

A ideia, inclusive, já teria sido discutida com os outros “um pouquinho”. De acordo com James, apenas Zak não estaria tão interessado na ideia, mas talvez Jason (o outro filho de Ringo, também baterista) pudesse ocupar a vaga. “Eu toparia. Sean parece ter gostado da ideia, Dhani parece ter gostado da ideia. Ficaria feliz em fazê-lo”, disse James. Questionado se essa banda poderia ser os “novos Beatles”, James respondeu: “Sim, espero que sim, naturalmente. Não sei, temos que esperar e ver. A vontade de Deus, o apoio da natureza, eu acho… Então, sim, talvez”.

James também adicionou que era um sonho de infância ser “melhor que os Beatles”, mas ponderou: “Não tenho certeza se posso fazer isso. Se eu pudese, eu adoraria ser igual aos Beatles, mas mesmo isso é bem difícil”.

Podemos pressentir neste momento os engravatados de todas as grandes gravadoras do mundo ligando desesperadamente para os quatro rapazes e oferecendo alguns bons milhões para fazer essa ideia acontecer.

Loading

ARTISTA: The Beatles
MARCADORES: Polêmica

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.