Estreia o programa “Buzzers”, nova atração da MonkeyTV

Novidade traz os integrantes da redação do Monkeybuzz comentando os principais assuntos musicais do mês de agosto

Loading

Estreia hoje o programa Buzzers na MonkeyTV, reunindo de uma forma um pouco mais descontraída alguns dos principais assuntos abordados no site do Monkeybuzz neste último mês de agosto. Com as opiniões de alguns dos integrantes da redação, o programa traz um bate papo entre a equipe de uma maneira diferente daquela que o leitor está acostumado no site.

Neste primeiro programa, falamos sobre os lançamentos mais aguardados para o segundo semestre do ano, além de discutir também os principais shows já agendados para o mesmo período, dando dicas de como escolher entre tantos shows bons e seus valores – nem sempre tão agradáveis.

Aproveitamos para fazer também um balanço geral dos melhores álbuns que resenhamos no mês de agosto no site, além de dar dicas de novidades que nossa equipe descobriu recentemente, como livros e sites relacionados à música.

Buzzers #1 – Bloco 1: Lançamentos do segundo semestre

Buzzers #1 – Bloco 2: Principais shows do segundo semestre

Buzzers #1 – Bloco 3: Melhores álbuns do mês de agosto

Buzzers #1 – Bloco 4: Dicas

Loading

MARCADORES: Buzzers, MonkeyTV

Autor:

Largadora por vocação. Largou faculdades, o primeiro namorado e o interior. Hoje só quer saber de arte, cinema, música, fotografia e sair correndo pelo mundo.