The Hives solta mais detalhes do novo álbum

“Lex Hives” terá faixas que representam “distanciamento” do som antigo; disco sai no dia 5 de junho e terá doze novas músicas

Loading

O The Hives anunciou hoje mais detalhes sobre seu novo álbum, Lex Hives. A notícia do retorno havia saído algumas semanas atrás, mas agora temos informações mais concretas.

O álbum sai no dia 5 de junho e terá doze novas músicas, incluindo o recém-lançado single Go Right Ahead. A edição digital, disponível para download, terá duas faixas extras. Pelle Almqvist disse à revista britânica NME que algumas faixas no álbum representam um distanciamento do som antigo, mas que o disco ainda “soa como The Hives”.

“Não há fórmula, mas ele definitivamente soa como The Hives”, disse o vocalista. “Toda boa banda que existe possui um som característico. Há algumas músicas que não poderiam estar em nenhum outro álbum dos Hives, que são meio que um distanciamento, mas eu diria que isso meio que aconteceu no último álbum também. Mas eu também diria que elas não poderiam estar em qualquer outro álbum de qualquer outra banda também”, declarou.

Confira abaixo a tracklist do disco e o novo single, Go Right Ahead:

  1. Come On!
  2. Go Right Ahead
  3. 1000 Answers
  4. I Want More
  5. Wait a Minute
  6. Patrolling Days
  7. Take Back The Toys
  8. Without The Money
  9. These Spectacles Reveal The Nostalgics
  10. My Time Is Coming
  11. If I Had A Cent
  12. Midnight Shifter
  13. High School Shuffle*
  14. Insane*

*Faixas bônus da versão digital

Loading

ARTISTA: The Hives
MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.