Lollapalooza: nos vemos no Instagram

Siga nossa cobertura do festival pela rede social no sábado e no domingo; sexta-feira terá o final do especial de bandas e, na segunda, publicaremos as resenhas dos shows

Loading

Durante as últimas semanas, a equipe do Monkeybuzz tem trabalhado bastante para trazer aos seus leitores uma pré-cobertura completa do festival Lollapalooza Brasil. Fizemos um especial com as principais bandas do evento, publicamos um manual com dicas para passar bem os dois dias e, por fim, montamos um roteiro dos shows mais interessantes do festival.

No sábado e no domingo, faremos a cobertura ao vivo pelo nosso Instagram: @monkeybuzz_. Publicaremos fotos dos shows, das pessoas, das filas (porque elas vão existir, acredite) e de tudo mais que chamar nossa atenção. Siga nossa conta e fique ligado!

Amanhã, dia 6 de abril, é Sexta-Feira da Paixão, feriado nacional, e o Monkeybuzz aproveitará o descanso para se preparar para a cobertura do festival. Em compensação, soltaremos a última parte do especial de bandas com o post do Foster The People.

Nos vemos na segunda-feira!

Loading

MARCADORES: Festival

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.