Monkeybuzz é o novo parceiro da Elemidia

Conteúdo do site estará disponível para 18 milhões de pessoas por semana, em 9 mil monitores espalhados por 56 cidades do Brasil

Loading

Com certeza você frequenta algum lugar que possua um monitor da Elemidia, seja em elevadores, no seu trabalho, na faculdade, no shopping ou na academia. A empresa do grupo Abril é líder em Mídia Digital Out of Home da América Latina e o Monkeybuzz é o novo parceiro deles para fornecimento de conteúdo sobre música.

As principais notícias, agenda de shows e lançamentos que você está acostumado a encontrar aqui no site estarão também disponíveis diariamente nos monitores da Elemidia a partir desta semana, para 18 milhões de pessoas em 9 mil monitores espalhados por 56 cidades do Brasil.

Essa parceria será ótima para trazer uma maior visibilidade não só para o site, como também para nossos artistas preferidos, o que é sempre positivo. Portanto, se encontrar algum conteúdo nosso em algum monitor pelo Brasil, tire uma foto e nos envie, ficaremos felizes em ver a repercussão da novidade!

Loading

MARCADORES: Monkeybuzz

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.