Lollapalooza divulga suas atrações para o Chile e Argentina em 2014

Arcade Fire, Soundgarden e Nine Inch Nails farão shows nos dois países, assim como Red Hot Chili Peppers, Phoenix e Vampire Weekend

Loading

Antes do Lollapalooza Brasil 2014 acontecer em São Paulo entre os dias 5 e 6 de abril, o festival de Perry Farrell desembarca nas capitais do Chile (29 e 30 de março) e Argentina (1 e 2 de abril), que acabaram de ter suas atrações confirmadas.

Os quatro nomes de grande destaque são Arcade Fire, Soundgarden, Nine Inch Nails e Red Hot Chili Peppers, mas os que compõem o restante da lista não ficam nada atrás em qualidade e/ou popularidade: Phoenix, Vampire Weekend, Julian Casablancas, Cage the Elephant, Jake Bugg, Lorde, New Order, Savages e Ellie Goulding, para citar alguns. A relação completa pode ser vista nos cartazes de divulgação, na galeria ao final da página.

A Time For Fun, empresa responsável pela edição brasileira do evento, já se pronunciou que algumas atrações serão as mesmas que virão para o festival, mas o line up será bem diferente dos que os outros países do Mercosul verão. O anúncio das atrações do Lollapalooza Brasil 2014 será feito em 11 de novembro.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.