Kraftwerk pode lançar álbum novo

Grupo alemão está “melhorando continuamente” e em “reprogramação contínua”, diz vocalista em entrevista a jornal americano

Loading

O Kraftwerk pode lançar um álbum novo. Em entrevista ao jornal New York Times, o vocalista (e único membro original remanescente) Ralf Hütter disse que o quarteto alemão está trabalhando em material novo.

“A gente não caiu no sono”, disse ele. “A semana de 168 horas ainda está acontecendo, desde o começo, desde 1970. O Kraftwerk é um organismo vivo. A música nunca é finalizada. Ela começa de novo amanhã. O disco é só um disco, mas para nós é quase chato”, declarou.

O vocalista ainda foi além. “Nós gostamos mais de programas com os quais conseguimos operar. Então nós estamos operando, estamos nos atualizando, estamos melhorando continuamente. Há uma reprogramação contínua sempre acontecendo, e composições e novos conceitos também estão vindo”, afirmou.

É uma baita duma linguiça para dizer que ele estão, sim, trabalhando em algo novo, mas desde quando as coisas são simples com o Kraftwerk? O último álbum da banda, Tour de France Soundtracks, saiu em 2003, e a banda tocou no Brasil em 2009.

Loading

ARTISTA: Kraftwerk
MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.